sexta-feira, 16 de março de 2012

Aviso

       Olá a todas!Peço imensas desculpas pela demora das postagens mas eu tô em semana de provas e ainda por cima sem internet.O problema só será resolvido semana que vem e o único motivo de eu estar conseguindo finalmente dar a notícia a vocês é que não tem Lan-House perto  da minha casa e fica meio ruim para mim,vir todo dia na casa da minha prima,hoje dei sorte.Mas uma vez,peço desculpas e um pouquinho mais paciência de vocês.Logo,logo eu estarei de volta então é só aguardar, obrigada pela compreensão e enquanto isso,votem nas enquetes ao lado.Visitem a página de prévias para saber o que vem por aí no blog e fiquem atentas para o próximo post.Se der tudo certo serão dois capitulos na próxima semana.Pois é meninas,a combinação sobre post novo toda a quinta furou mesmo kkkk,tenho que parar de prometer as coisas aqui porque nunca da certo,aff.Enfim,um beijo grande para vocês e agora é só esperar o next chapter desde verdadeiro Secret Love cheio de segredinhos e amores proibidos.Até semana que vem!!!

by:Bella♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário