Prévias

Prólogo - Vida,família...e outras drogas!
 Somos levados para o passado,aonde Vanessa era uma garota tímida,insegura e com uma família um tanto...especial.Não podendo esperar mas do que o tem,ela conforma-se com a vida sem expectativas. Até  uma notícia muda tudo:A família muda-se para Londres.Um recomeço e uma nova chance. 


Capitulo 1 - Não há lugar como Londres.
Agora,de volta ao presente,vemos uma nova Vanessa,destemida e confiante.Toda a família teve suas modificações.Vanessa vai a um bar e acaba conhecendo Zac,que se revela muito interessante e mais maduro.Os dois rapidamente se envolvem e se apaixonam.


Capitulo 2 - Dizer Adeus nunca é fácil.
Depois de chegar atrasada,Vanessa acaba em sérios problemas.Desacatando as ordens dos pais,ela sai para encontrar  Zac mas no fim,descobre que o mesmo saiu do país.


Capitulo 3 - Surpresa!O reencontro inesperado.
Desolada com o fato de ter que ir embora de Londres,Vanessa parte com lágrimas nos olhos.Agora, retornando à cidade da qual ela um dia quis esquecer e tento que se adaptar novamente,tudo parecia ter perdido o sentido,mas a chegada de um certo alguém poderá mudar as coisas.


Capitulo 4 - Nada é um conto de fadas.
Perdida em seus inúmeros pensamentos,Vanessa tenta se recompor do ocorrido do dia anterior.Mas nem sempre as coisas são como parecem.E um grande obstáculo,põe os dois à prova.Será que este é o fim do relacionamento?


Capitulo 5 - Ciúme:A chave para a conquista.
Irritada pelo fato de Zac ter desistido dos dois,Vanessa pede transferência de sua aula.Mas no último dia antes de mudar-se para a outra classe,ela acaba percebendo que mesmo negando, ele ainda tem sentimentos fortes por ela.Isso bastará para fazê-la mudar de ideia?


Capitulo 6 - Nossa garota finlandesa finalmente consegue o quer?
Vanessa é obrigada a ir a festa de Sean,que no fim acaba em desastre.Uma ligação muito especial faz com que ela volte a ter mais confiança na sua promíscua relação,mas novamente  um certo alguém pode por tudo a perder.


Capitulo 7 - Novos caminhos. 
Um probleminha entre irmãos pode tornar a relação na família Hudgens instável,assim como pode ser a chance de fazer uma nova amizade.Que significado teve o beijo?Mais incerteza ou uma nova chance para os dois?

Capitulo 8 - Encontros pela internet não são sensacionais? (Parte 1/Parte 2) 
Nesse especial,conhecemos um pouco mais sobre a vida de Taylor e talvez,uma pequena coincidência possa significar um novo potencial para romance,ou quem sabe sérios problemas?

Capitulo 9 - A fabulosa e glamurosa Blake Livelly.
Uma garota parece estar decidida a tornar a vida das meninas um inferno.Taylor concorre a presidência estudantil mas sua concorrente não parece estar disposta a perder e Vanessa está disposta a acabar com os joguinhos de Blake. 

Capitulo 10 - Tênis,confusão,drama...Oh,meu Deus! 
Um evento beneficente para arrecadar fundos a escola pode se tornar uma verdadeira dispulta quando duas garotas decidem apimentar um pouco as coisas,o que não deve acabar bem.É o acerto de contas,mas alguém vai sair ileso?Façam suas apostas!

Capitulo 11 - Por uma noite Cinderela.
Prévia não disponível.

Capitulo 12 - Felicidade para alguns.
Prévia não disponível.

Capitulo 13 - A verdade nua e crua.
Prévia não disponível.

Capitulo 14 - Quem sabe ela não tem um coração?
Prévia não disponível.

Capitulo 15 - Três é o número perfeito.
Prévia não disponível.

Capitulo 16 - Nós podemos fazer isso dar certo.
Prévia não disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário